Procedimentos Pingo Doce

Uma generosa contribuição da Raquel.

Recomendo que sinalizem as lojas que não aceitem os vales de modo a poderem ser contactadas pelo Serviço de Apoio a Clientes do PD.

Muito Boa Tarde,

Ontem ao final da tarde enviei um pedido de informação na parte do Serviço de Apoio ao Cliente do site do Pingo Doce. Não guardei a minha questão, mas era relativa à utilização dos vales da Revista Sabe Bem simultaneamente com as Promoções deles de Terça a Domingo.


A resposta do Pingo Doce foi:


Estimada Cliente Sra. D. Raquel, 

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual foi objecto da nossa melhor atenção. 

É de facto nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos. 

Como tal, e relativamente à questão apresentada sobre os vales de descontos da nossa Revista “Sabe Bem”, informamos que os vales de desconto de marcas de fornecedores podem ser acumuláveis com as campanhas em vigor nas lojas Pingo Doce, não sendo, no entanto, acumuláveis com outras campanhas em vigor do próprio fornecedor. 

Esperamos desta forma ter esclarecido a questão apresentada, pois trabalhamos diariamente para que clientes como a Sra. D. Raquel continuem connosco e satisfeitos com os nossos produtos e serviços. 

Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, contamos continuar a merecer a sua preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45, disponível 24 horas. 

Atentamente, 
—-
(Serviço de Apoio ao Cliente)

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/613490.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version