O regulamento foi alterado,
– na última página introduziram uma lista de produtos reembolsáveis;
– excluíram os Açores.
Apesar da menção a 24 doses na imagem, após consultar a Procter & Gamble ( tel. 800 505 800), confirmaram-me que a imagem é meramente ilustrativa, ou seja, o que devem ter em atenção é o que consta do regulamento.
Infelizmente, o anexo que foi aditado esta tarde, terá excluído um saco de pastilhas Fairy Platinum, com 70 doses. Recomendo que contactem a linha de apoio da P&G explicando a situação. Eu guardei cópia do regulamento inicial, se precisarem.
Mais, a Sandra M. confirmou que, tendo ligado para lá, é um produto de cada, mas apenas 1 reembolso: “um reembolso por Cartão Continente e por cada produto identificado no ponto V.”
Nova redacção: “Apenas se realizará o reembolso de 1 unidade de cada produto (ver Anexo I) por Cartão Continente.”
Também é o que diz a imagem “pack de produtos”, mas ao entrar no sistema temos de optar por um. Ora, não tendo ainda um talão, não posso testar se vão aparecer novos campos ou não.
Inserem-se os produtos 1 a 1. Depois de inserir o primeiro produto, aparece um botão para inserir os seguintes. Não tem de ser a mesma compra.
Mas a técnica da P&G que me atendeu há minutos (e à Sandra disse o mesmo) é que é garantidamente o reembolso de 1 de cada e que se tivessemos dificuldades técnicas com o reembolso, deveriamos voltar a contactar.
Deixem-me aproveitar para dizer que a equipa da linha P&G é incrivelmente prestável, simpática e eficiente.
https://descontos.blogs.sapo.pt/3104144.html