Lamento profundamente que na 6ª feira e ainda hoje, tenha havido quem, por querer poupar ao máximo nas suas compras, tenha sido destratado nas caixas de um qualquer supermercado Pingo Doce.
Recordo-me bem das palavras do ilustre representante da marca, que no Prós-E-Contra se referia aos clientes Pingo Doce como consumidores inteligentes. Pois bem, essas/es consumidoras/es inteligentes sentiram-se humilhadas e desrespeitadas em público, nas caixas de vários Pingo Doce. Não só pela recusa dos vales mas pelos comentários paralelos que surgem perante a incapacidade de explicar procedimentos.
Lamento se induzi alguém a ir a estas lojas, com as minhas informações na noite anterior. Lamento-o profundamente.
Parece-me que são preciso algumas pessoas mais eficientes no departamento que gere a comunicação da sede do Pingo Doce com as suas lojas. O que aconteceu foi inadmissível. Mais inadmissível ainda, ter o apoio ao cliente a dar informações opostas a distintas leitoras. Contudo, não posso deixa de reconhecer a forma como corrigiram a situação, em ulteriores contactos.
Ainda assim, este talão é sentido como uma doce retribuição pelo sucedido.
imagem foi gentimente cedida por uma leitora e por mim cortada
https://descontos.blogs.sapo.pt/325255.html