Tenho de confessar, quando vi a publicidade à Lunch Bag, logo disse que não justificava o custo dos € 10.00 e os vales… nem sabíamos quais eram, mas implicariam que gastássemos todos os produtos, para valer a pena.
Felizmente tenho a ajuda de quem está desse lado. E neste caso a minha ajudante foi a Célia S.. A ela os meus agradecimentos.
Sem prescindir que:
– não vi a mala térmica
– há diversas marcas a oferecê-las assim que o calor aperta
– tenho diversas em casa que foram conseguidas nesses moldes – gratuitamente
Na verdade:
– é praticamente impossível não gastar os vales até ao final do ano (fiquei agradavelmente surpreendida pelos vales que emitiram)
– o que torna a mala gratuita
– e com a vantagem de poder gastar o hiperdesconto, ficando com aquele crédito com validade até ao fim do ano
– mas com a reserva de que só pode ser utilizado “um cupão por compra” (é preciso aferir se compra é diferente de transacção).
“este blog ja roda pelas chefias por causa das trafulhices” – comentário
Ex.ma Sra. Carla,
Li o seu comentário e confesso que fiquei francamente incomodada. Desculpe, mas não estou habituada a ser acusada de “trafulha” Desejo dizer-lhe que este blog e a sua autora são muito sérios e transparentes e NUNCA aqui foram insinuadas ou sugeridas quaisquer “trafulhices”.
Todas as promoções são públicas e são divulgadas exactamente como as empresas a divulgam, incrementadas com as minhas sugestões sobre quais as que considero serem as melhores e sempre com a maximização dos descontos disponíveis. Isso é feito sempre na mais estrita honestidade e seriedade.
Peço-lhe que me aponte um único post em que sugeri alguma conduta que fosse desonesta. Basta um. E quem me conhece ou lê sabe disso.
Quanto às chefias, são muito bem-vindas, como aliás todos que escolhem seguir este blog, com excepção óbvia de quem o faz para acusações levianas e injuriosas.
Sem mais e ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
As reclamações multiplicaram-se a até ouvi rumores de uma petição pública. A última emissão de vales Para Mim foi repleta de problemas: pessoas que não receberam, pessoas que receberam apesar de terem pedido meses depois de outras que pediram em Janeiro, pessoas que, tendo pedido em Janeiro, receberam esta semana e com data de validade de 31/05.
Além dos vales de desconto, foram as desilusões com os ambientadores e as amostras que nunca chegaram.
Uma leitora reclamou por telefone e foi-lhe solicitado que enviasse os seus dados pessoais para o email: promo@quoeficiente.com.
O nº de telefone dado para contacto foi: 800 505 800