Contactei por telefone a entidade gestora da campanha – «Grupo 014 – 014 Media Portugal, Lda.».
Pediram-me o meu email e fui informada que a minha participação encontra-se validada.
Fui também informada que apenas contactam quem tem a participação inválida, não obstante estar escrito no regulamento que a gestora contacta, por email, todos os consumidores que participem na campanha (ponto 5).
Outro passatempo destes?
Já participei nuns 3 no passado, dará para voltar a participar?
É tão estranho eles estarem sempre a fazer Experimente Grátis do mesmo produto, já para aí há uns 2 anos ou mais…
Até agora, não colocaram impedimentos à participação.
Nós partimos do princípio que muitas pessoas participam, mas pode ser um enviezamento da “tribo”.
Estava a brincar.
Queria referir-me que todos os anos, há alguma campanha que funciona menos bem, seja porque prometem 3 reembolsos e só fazem um ou demoram meses e meses para reembolsar.
Carla Sousa
Participei agora com o pack de 3 recargas, apesar de me custar ficar com mais um dispensador desnecessário 😞
Participação submetida hoje.
Comprei uma embalagem com dispensador e recarga. No Continente está em promoção: ficou em 2,34€.
No site recebi esta mensagem: «Parabéns, a sua participação foi submetida com sucesso! Receberá uma notificação no seu email quando a mesma for validada. Importante: Não se esqueça de verificar a pasta de SPAM no seu email.»
De acordo com o ponto 4 do regulamento, as participações serão validadas num prazo de 96h e o reembolso será realizado até 30 dias úteis após a validação da participação.
Espero que corra tudo bem!
Recebi o reembolso hoje
Também recebi hoje o reembolso. Correu bem!
Participação submetida a 27/01
Reembolso recebido hoje🤗
Alguém foi contactado com a informação da validação ou não validação da participação?
Submeti a participação em 16.01.2025 e não fui contactada.
Contactei por telefone a entidade gestora da campanha – «Grupo 014 – 014 Media Portugal, Lda.».
Pediram-me o meu email e fui informada que a minha participação encontra-se validada.
Fui também informada que apenas contactam quem tem a participação inválida, não obstante estar escrito no regulamento que a gestora contacta, por email, todos os consumidores que participem na campanha (ponto 5).
Alguém já recebeu a confirmação por email ?
Eu submeti dia 18 e até agora nada, voltei a submeter.
Eu ainda não recebi confirmação por email e submeti em 16 de janeiro.
Outro passatempo destes?
Já participei nuns 3 no passado, dará para voltar a participar?
É tão estranho eles estarem sempre a fazer Experimente Grátis do mesmo produto, já para aí há uns 2 anos ou mais…
Até agora, não colocaram impedimentos à participação.
Nós partimos do princípio que muitas pessoas participam, mas pode ser um enviezamento da “tribo”.
Participo sempre em todos e nunca tive qualquer problema. Mas de facto todos os anos há sempre pelo menos um destes…
Há sempre uma “ovelha ranhosa” que nos vem estragar a festa 🙂
Como assim?
Estava a brincar.
Queria referir-me que todos os anos, há alguma campanha que funciona menos bem, seja porque prometem 3 reembolsos e só fazem um ou demoram meses e meses para reembolsar.
Participei agora com o pack de 3 recargas, apesar de me custar ficar com mais um dispensador desnecessário 😞
Participação submetida hoje.
Comprei uma embalagem com dispensador e recarga. No Continente está em promoção: ficou em 2,34€.
No site recebi esta mensagem: «Parabéns, a sua participação foi submetida com sucesso! Receberá uma notificação no seu email quando a mesma for validada. Importante: Não se esqueça de verificar a pasta de SPAM no seu email.»
De acordo com o ponto 4 do regulamento, as participações serão validadas num prazo de 96h e o reembolso será realizado até 30 dias úteis após a validação da participação.
Espero que corra tudo bem!
Pelo que li no regulamento dá qualquer embalagem de dispensador. No continente tem uma com 3 recargas em promoção, penso que essa dará
Tem dado.