“Ficou fora dos 1000 primeiros participantes elegíveis para reembolso na Campanha Sensodyne Experimente Grátis. Esta situação está descrita no Regulamento da Campanha: “A Campanha decorrerá entre os dias 30 de Setembro a 30 de Novembro de 2024 e é válida para as primeiras 1000 participações.”
Ou seja, embora as participações já tinham sido atingidas, mantiveram as mesmas abertas e depois selecionaram apenas as primeiras 1000.
Claramente um embuste.
E assim perdem um cliente. Até era consumidora assidua da marca Sensodyne mas após esta situação, irei mudar.
Enviei agora email a questionar se os reembolsos já tinham sido todos pagos e recebi a resposta abaixo que, pela celeridade da resposta, julgo tratar-se de uma resposta automática.
Agradecemos a sua participação no passatempo “Sensodyne Experimente Grátis: Tripla Ação de Limpeza”.
“Informamos que as 1000 devoluções previstas no regulamento foram efetuadas de acordo com as regras da campanha, por meio do nosso parceiro comercial Fresh Design, Lda.. Os reembolsos já podem ser consultados nas contas bancárias associadas ao IBAN fornecido durante a participação.
Caso não tenha recebido o reembolso, isso pode ocorrer porque o limite de 1000 participações válidas foi atingido antes do registo da sua submissão. Conforme descrito no regulamento, apenas as primeiras 1000 participações válidas foram consideradas para reembolso.
Relembramos que cada participante poderia submeter apenas uma participação e que o regulamento estabelece critérios rigorosos para a validação das submissões, caso não tenha recebido o reembolso pode-se dever ao incumprimento de um dos termos ou pelo máximo de devoluções ter sido atingido.
Agradecemos novamente pela sua participação e esperamos contar consigo em futuras campanhas da Sensodyne!
Se tiver dúvidas adicionais, estamos à disposição através do mesmo e-mail.
Um processo mt fraudulento
Eu participei a 06/10 e recebi e pessoas que participaram a 03/10 não receberam… a historia das 1000 participações não serve 🙁
Marca grande com comportamentos tão pequenos..
Participei no dia 4/10 e também não recebi qualquer reembolso.
Já entrei em contacto e também recebi o e-mail automático que mencionam.
Não voltarei a comprar artigos desta marca.
Participei no dia 2 e recebi o reembolso incompleto (menos 1€). Também recebi o email automático quando os contactei… até hoje. Já dei como perdido.
Nota mental: não participar em campanhas organizadas pela FreshDesign.
Apesar de ter recebido o meu reembolso também acho que algo de errado se passou com esta campanha.
No entanto, a Sensodyne não terá grande culpa mas sim a empresa responsável pela campanha, a Fresh Design.
Apesar de tudo, e como é o nome/imagem da marca que está em causa, sugiro que a contactem e exponham o que aconteceu.
Eu fiz isso antes mesmo de receber o reembolso.
O email deles é mystory.pt@haleon.com
Coloquem a Fresh Design em cópia.
Já recebi resposta da Consumer Relations da Haleon, lamentando o não recebimento do reembolso e informando que o assunto será averiguado pelo departamento responsável, após o que entrarão em contacto comigo.
Pareceu-me uma resposta personalizada e foram rápidos a responder.
Recebi hoje novo email da Consumer Relations Haleon, informando que «estamos a analisar as participações e iremos proceder aos reembolsos até ao final do mês de Janeiro.».
Renasceu a esperança de ser reembolsada!
Anónimo
Também recebi email a informar que até ao final do mês de Janeiro receberei o meu reembolso.
Não deixa de ser triste chegar a este ponto.
Embora estejam a tentar retificar a situação, o que é positivo, irei na mesma fazer uma pausa na marca Sensodyne. Tenho uma pasta dos dentes breve a acabar da marca deles e depois ainda me falta o pack que adquiri para este passatempo.
Sara
Bom dia
Já toda a gente recebeu o reembolso?
Obrigada
Eu enviei e-mail e responderam que até 31 dezembro ainda estão no prazo para enviar o reembolso. Que entendem a frustração da longa espera mas que até à data ainda irão enviar.
Aconteceu-me igual no reembolso da Nutella, enviei 10 emails todos sem resposta e nunca recebi o reembolso mesmo tendo um email a dizer que ia receber em 8 dias… desapareceu pelo caminho o guito… deve ter ido parar ao PD kkkk
Eu enviei há dias um email e recebi um email automático… longo, mas que não estava relacionado com o meu email.
Anónimo
Mandei para o “passatemposensodyne@freshdesign.pt” e nunca respondem
Anónimo
Experimente ligar para o numero de telefone da empresa, uma pesquisa rápida, facilmente se chega à morada e numero de telefone da empresa que geriu a campanha.
Fresh Design
Endereço: Alameda dos Oceanos 4.62.01, 1990-392 Lisboa
Telefone: 21 342 2047
Espero ter ajudado, mas eu também estou na mesma situação de não ter recebido nada, se tinham atingido o limite, não aceitavam mais participações, nisto gosto mais das campanhas da Nestlé, onde temos claramente o numero de participações restantes, e assim não existem estes “enganos”.
Concordo. Eu já esqueci. Penso que nunca me tinha acontecido – não ser contemplada com o reembolso numa campanha deste tipo.
Raquel
Pegando no email que recebi a confirmar a minha participação, respondi para esse email (passatemposensodyne@freshdesign.pt) a questionar sobre o reembolso, imediatamente após clicar “ENVIAR” recebi o seguinte email.
“Agradecemos a sua participação no passatempo “Sensodyne Experimente Grátis: Tripla Ação de Limpeza”.
Informamos que as 1000 devoluções previstas no regulamento foram efetuadas de acordo com as regras da campanha, por meio do nosso parceiro comercial Fresh Design, Lda.. Os reembolsos já podem ser consultados nas contas bancárias associadas ao IBAN fornecido durante a participação.
Caso não tenha recebido o reembolso, isso pode ocorrer porque o limite de 1000 participações válidas foi atingido antes do registo da sua submissão. Conforme descrito no regulamento, apenas as primeiras 1000 participações válidas foram consideradas para reembolso.
Relembramos que cada participante poderia submeter apenas uma participação e que o regulamento estabelece critérios rigorosos para a validação das submissões, caso não tenha recebido o reembolso pode-se dever ao incumprimento de um dos termos ou pelo máximo de devoluções ter sido atingido.
Agradecemos novamente pela sua participação e esperamos contar consigo em futuras campanhas da Sensodyne!
Se tiver dúvidas adicionais, estamos à disposição através do mesmo e-mail.
Cumprimentos,
Equipe Sensodyne”
Claramente algo de errado se passa com esta campanha.
Invocam um regulamento que foi apagado. Eu sei que cumpri todos os requisitos do regulamento. Dentro do prazo. Dentro do número máximo de participações.
Os reembolsos foram feitos mas ninguém recebeu…
Já voltei a questionar e aconselho todos a fazer o mesmo para esse email.
Eu mandei mensagem para esse mesmo email, no dia da minha participação, a 26 de Outubro e até hoje nunca recebi qualquer resposta. E voltei a insistir com mais uma mensagem em Novembro. Até ao presente dia, 0 feedback.
Claramente cheira a esturro. O que dão a entender por essa mensagem é que deixaram ultrapassar as 1000 participações e depois só as primeiras é que tiveram direito, obviamente. A ser verdade, é um embuste.
Desde inicio fiquei de pé atrás, basta ver pela ausencia de esclarecimentos para ter uma ideia de como tudo funciona.
eu participei no 1º dia.
Já estou em discussão com eles.
Não recebi nada e não me digam que no dia 1 de outubro já tinham atingido as 1000 participações.
Olá Susana,
eu não me preocuparia porque ninguém recebeu. Isso significa que simplesmente ainda não processaram os pagamentos. A data indicada no regulamento era 31.12, mas eu não me surpreenderia se ficasse para Janeiro.
Se só eu não tivesse recebido, aí sim, ficava preocupada com a minha participação.
Exatamente o mesmo comigo. Comprado o pack a 5,99€ a 03/10 e submetida a participação nesse dia. Recebi a 13/12. Chato demorar tanto pois uma pessoa fica apreensiva, mas pronto estavam os prazos discriminados no regulamento.
Tb não tenho novidades. Mas ainda tenho esperança de receber o reembolso, pois, de acordo com o regulamento, o mesmo pode ocorrer até ao dia 31.12.2024.
Também ainda não recebi o reembolso, mas o regulamento previa que o mesmo ocorresse até ao dia 31 de Dezembro, por isso ainda estamos em tempo de o receber.
Eu quero acreditar que vamos receber o reembolso, pois é uma marca conceituada. Não acredito que queira «ficar mal na fotografia» (espero!)
Marisa
Bom dia.
Já enviei um email para o indicado no regulamento mas não recebi qualquer resposta…
Margarida
Olá,
Já alguém recebeu o reembolso desta campanha? Ou alguma confirmação de reembolso após o email de confirmação da participação?
Enviei dois emails à PG para questionar da validação do reembolso e não responderam.
Estou a achar a campanha pouco credível…
Recebi no dia aquele e-mail automático acerca da participação. O reembolso ainda nada, mas como o regulamento referia que “O período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”, podem realmente demorar a devolver o valor. Espero que seja só isso.
Tem de comprar o conjunto. Tenha em atenção quais os conjuntos que são aceites: multicare ou o proteção diária.
Existem outros à venda, mas só esses são aceites.
Bom dia!
Não consigo entrar no site… já experimentei outro navegador e tudo… alguém com o mesmo problema?
E quando receberam o email de confirmação? foi imediato?
Obrigada
Carlos, também tenho dúvidas sobre se consegui anexar o talão, pois não houve alteração no formulário quando pretendia anexá-lo.
Ainda assim, submeti hoje e recebi o email (automático) de confirmação da participação.
Só para confirmar: não está a tentar submeter um pdf, como eu estava a fazer inicialmente, certo?
É que tinha um talão digital e tive de converter para jpg.
Margarida, depois pode dizer se obteve resposta?
Obrigada.
Margarida
Cristina, quando anexou o talão em jpg, surgiu alguma indicação em como estava anexado? É que já tentei anexar um jpg e não surge qlq indicação, tal como aconteceu com o pdf.
bom dia.
Ontem enviei a minha participação, anexei um ficheiro jpg, e tb não consegui ver se o mesmo foi carregado corretamente.
Sendo geral, creio que não teremos problemas.
recebi no entanto o email de confirmação de participação
Quando tentei anexar um pdf (por lapso) ele não me deixou submeter. O botão não estava activado.
Por isso, se submeteu, eu assumiria que foi com anexo.
Será que os packs vêm com as caixas em conjunto ou é possível adquirir separadamente duas caixas de Sensodyne Proteção Diária e ser reembolsado pelas mesmas?
Recebi hoje esta resposta:
“Ficou fora dos 1000 primeiros participantes elegíveis para reembolso na Campanha Sensodyne Experimente Grátis. Esta situação está descrita no Regulamento da Campanha: “A Campanha decorrerá entre os dias 30 de Setembro a 30 de Novembro de 2024 e é válida para as primeiras 1000 participações.”
Ou seja, embora as participações já tinham sido atingidas, mantiveram as mesmas abertas e depois selecionaram apenas as primeiras 1000.
Claramente um embuste.
E assim perdem um cliente. Até era consumidora assidua da marca Sensodyne mas após esta situação, irei mudar.
Também participei e não recebi o reembolso. Realmente lamentável.
Não voltarei a comprar Sensodyne.
Boa tarde, eu recebi! E ontem recebi do YO Pro.
Boa.
Vamos fazer figas para ver o que o novo ano nos traz.
Enviei agora email a questionar se os reembolsos já tinham sido todos pagos e recebi a resposta abaixo que, pela celeridade da resposta, julgo tratar-se de uma resposta automática.
Agradecemos a sua participação no passatempo “Sensodyne Experimente Grátis: Tripla Ação de Limpeza”.
“Informamos que as 1000 devoluções previstas no regulamento foram efetuadas de acordo com as regras da campanha, por meio do nosso parceiro comercial Fresh Design, Lda.. Os reembolsos já podem ser consultados nas contas bancárias associadas ao IBAN fornecido durante a participação.
Caso não tenha recebido o reembolso, isso pode ocorrer porque o limite de 1000 participações válidas foi atingido antes do registo da sua submissão. Conforme descrito no regulamento, apenas as primeiras 1000 participações válidas foram consideradas para reembolso.
Relembramos que cada participante poderia submeter apenas uma participação e que o regulamento estabelece critérios rigorosos para a validação das submissões, caso não tenha recebido o reembolso pode-se dever ao incumprimento de um dos termos ou pelo máximo de devoluções ter sido atingido.
Agradecemos novamente pela sua participação e esperamos contar consigo em futuras campanhas da Sensodyne!
Se tiver dúvidas adicionais, estamos à disposição através do mesmo e-mail.
Cumprimentos,
Equipe Sensodyne”
Um processo mt fraudulento
Eu participei a 06/10 e recebi e pessoas que participaram a 03/10 não receberam… a historia das 1000 participações não serve 🙁
Marca grande com comportamentos tão pequenos..
Participei no dia 4/10 e também não recebi qualquer reembolso.
Já entrei em contacto e também recebi o e-mail automático que mencionam.
Não voltarei a comprar artigos desta marca.
Participei no dia 2 e recebi o reembolso incompleto (menos 1€). Também recebi o email automático quando os contactei… até hoje. Já dei como perdido.
Nota mental: não participar em campanhas organizadas pela FreshDesign.
Apesar de ter recebido o meu reembolso também acho que algo de errado se passou com esta campanha.
No entanto, a Sensodyne não terá grande culpa mas sim a empresa responsável pela campanha, a Fresh Design.
Apesar de tudo, e como é o nome/imagem da marca que está em causa, sugiro que a contactem e exponham o que aconteceu.
Eu fiz isso antes mesmo de receber o reembolso.
O email deles é mystory.pt@haleon.com
Coloquem a Fresh Design em cópia.
Espero ter ajudado.
Bom dia Raquel,
com tantas queixas e com problemas diversificados, concluo o mesmo.
Obrigada, Raquel. Vou fazer como sugere.
Tentar não custa e penso mesmo que esta campanha foi mal executada.
Já recebi resposta da Consumer Relations da Haleon, lamentando o não recebimento do reembolso e informando que o assunto será averiguado pelo departamento responsável, após o que entrarão em contacto comigo.
Pareceu-me uma resposta personalizada e foram rápidos a responder.
Recebi hoje novo email da Consumer Relations Haleon, informando que «estamos a analisar as participações e iremos proceder aos reembolsos até ao final do mês de Janeiro.».
Renasceu a esperança de ser reembolsada!
Também recebi email a informar que até ao final do mês de Janeiro receberei o meu reembolso.
Não deixa de ser triste chegar a este ponto.
Embora estejam a tentar retificar a situação, o que é positivo, irei na mesma fazer uma pausa na marca Sensodyne. Tenho uma pasta dos dentes breve a acabar da marca deles e depois ainda me falta o pack que adquiri para este passatempo.
Bom dia
Já toda a gente recebeu o reembolso?
Obrigada
Olá Sara,
Eu não recebi (participação no dia 3 de Outubro 2024), mas acredito que já não irei receber.
Eu enviei e-mail e responderam que até 31 dezembro ainda estão no prazo para enviar o reembolso. Que entendem a frustração da longa espera mas que até à data ainda irão enviar.
Bom dia.
Sabe-me indicar qual é o e-mail?
Hoje é dia 31 de Dezembro, data limite para efetuarem o reembolso e continuam sem efetuar o mesmo.
Obrigado.
passatemposensodyne@freshdesign.pt
Obrigado!
Participei dia 2 e ainda não recebi
Eu tb ainda não recebi e participei no dia 3/10. Perdi a esperança de receber o reembolso.
Já receberam? Acho muito duvidoso este processo e nunca mais vejo o dinheiro
Não e não respondem sequer aos emails que tenho enviado
Aconteceu-me igual no reembolso da Nutella, enviei 10 emails todos sem resposta e nunca recebi o reembolso mesmo tendo um email a dizer que ia receber em 8 dias… desapareceu pelo caminho o guito… deve ter ido parar ao PD kkkk
Eu enviei há dias um email e recebi um email automático… longo, mas que não estava relacionado com o meu email.
Mandei para o “passatemposensodyne@freshdesign.pt” e nunca respondem
Experimente ligar para o numero de telefone da empresa, uma pesquisa rápida, facilmente se chega à morada e numero de telefone da empresa que geriu a campanha.
Fresh Design
Endereço: Alameda dos Oceanos 4.62.01, 1990-392 Lisboa
Telefone: 21 342 2047
Espero ter ajudado, mas eu também estou na mesma situação de não ter recebido nada, se tinham atingido o limite, não aceitavam mais participações, nisto gosto mais das campanhas da Nestlé, onde temos claramente o numero de participações restantes, e assim não existem estes “enganos”.
E o que lhe disseram ao telefone?
Quem ainda não recebeu como eu.. acho q pode esquecer 🙁
Concordo. Eu já esqueci. Penso que nunca me tinha acontecido – não ser contemplada com o reembolso numa campanha deste tipo.
Pegando no email que recebi a confirmar a minha participação, respondi para esse email (passatemposensodyne@freshdesign.pt) a questionar sobre o reembolso, imediatamente após clicar “ENVIAR” recebi o seguinte email.
“Agradecemos a sua participação no passatempo “Sensodyne Experimente Grátis: Tripla Ação de Limpeza”.
Informamos que as 1000 devoluções previstas no regulamento foram efetuadas de acordo com as regras da campanha, por meio do nosso parceiro comercial Fresh Design, Lda.. Os reembolsos já podem ser consultados nas contas bancárias associadas ao IBAN fornecido durante a participação.
Caso não tenha recebido o reembolso, isso pode ocorrer porque o limite de 1000 participações válidas foi atingido antes do registo da sua submissão. Conforme descrito no regulamento, apenas as primeiras 1000 participações válidas foram consideradas para reembolso.
Relembramos que cada participante poderia submeter apenas uma participação e que o regulamento estabelece critérios rigorosos para a validação das submissões, caso não tenha recebido o reembolso pode-se dever ao incumprimento de um dos termos ou pelo máximo de devoluções ter sido atingido.
Agradecemos novamente pela sua participação e esperamos contar consigo em futuras campanhas da Sensodyne!
Se tiver dúvidas adicionais, estamos à disposição através do mesmo e-mail.
Cumprimentos,
Equipe Sensodyne”
Claramente algo de errado se passa com esta campanha.
Invocam um regulamento que foi apagado. Eu sei que cumpri todos os requisitos do regulamento. Dentro do prazo. Dentro do número máximo de participações.
Os reembolsos foram feitos mas ninguém recebeu…
Já voltei a questionar e aconselho todos a fazer o mesmo para esse email.
é uma resposta automática…
Também enviei um email para esse email da Fresh Design (ainda antes de ter sido atingido o limite de participações) e nunca obtive qualquer resposta…
Eu mandei mensagem para esse mesmo email, no dia da minha participação, a 26 de Outubro e até hoje nunca recebi qualquer resposta. E voltei a insistir com mais uma mensagem em Novembro. Até ao presente dia, 0 feedback.
Claramente cheira a esturro. O que dão a entender por essa mensagem é que deixaram ultrapassar as 1000 participações e depois só as primeiras é que tiveram direito, obviamente. A ser verdade, é um embuste.
Desde inicio fiquei de pé atrás, basta ver pela ausencia de esclarecimentos para ter uma ideia de como tudo funciona.
eu participei no 1º dia.
Já estou em discussão com eles.
Não recebi nada e não me digam que no dia 1 de outubro já tinham atingido as 1000 participações.
Olá Susana,
eu não me preocuparia porque ninguém recebeu. Isso significa que simplesmente ainda não processaram os pagamentos. A data indicada no regulamento era 31.12, mas eu não me surpreenderia se ficasse para Janeiro.
Se só eu não tivesse recebido, aí sim, ficava preocupada com a minha participação.
Recebi hoje, 5,99€, tinha comprado uma embalagem de 2 pastas.
valeu a espera.
Exatamente o mesmo comigo. Comprado o pack a 5,99€ a 03/10 e submetida a participação nesse dia. Recebi a 13/12. Chato demorar tanto pois uma pessoa fica apreensiva, mas pronto estavam os prazos discriminados no regulamento.
REE
Boa tarde.
Reembolso recebido hoje!!!
Confirmado.
Também recebi.
Por aqui, nada de reembolso. Participação a 26 de Outubro.
Já recebeu? Participei a 13/10 e ainda não recebi nada
Ainda não recebi. Começo a perder a esperança quanto a este reembolso, sobretudo depois de ler aqui vários relatos de pessoas que já o receberam.
Recebido hoje :).. participei 06/10
Bom dia
Ninguém tem novidades? Já acho tempo a mais
Tb não tenho novidades. Mas ainda tenho esperança de receber o reembolso, pois, de acordo com o regulamento, o mesmo pode ocorrer até ao dia 31.12.2024.
Por aqui, ainda nada.
Nada por aqui 🙁
Boa tarde,
Alguma novidade?? Já alguém recebeu?
Obrigada
Até agora, nada.
Bom dia Ana.
Eu ainda não recebi.
Bom dia, tambem nao recebi.
Olá,
Também ainda não recebi. O reembolso pode acontecer até ao dia 31 de dezembro.
Bom dia. Alguém tem mais informações sobre este reembolso?
Nada… também zero novidades por aqui
Nada…
Também ainda não recebi o reembolso, mas o regulamento previa que o mesmo ocorresse até ao dia 31 de Dezembro, por isso ainda estamos em tempo de o receber.
Estou um pouco reticente quanto a este passatempo, pois nem sequer disponibilizam um email para esclarecer dúvidas/questões.
Bom dia,
não é incomum, mas é verdade que não deixar um contacto, é cada vez mais raro.
Mas dizem a empresa que está a organizar a campanha de reembolso, pelo que os poderá contactar. Até têm página de Facebook https://www.facebook.com/p/Fresh-Design-100067624540382/
geral@freshdesign.pt
Eu quero acreditar que vamos receber o reembolso, pois é uma marca conceituada. Não acredito que queira «ficar mal na fotografia» (espero!)
Bom dia.
Já enviei um email para o indicado no regulamento mas não recebi qualquer resposta…
Olá,
Já alguém recebeu o reembolso desta campanha? Ou alguma confirmação de reembolso após o email de confirmação da participação?
Enviei dois emails à PG para questionar da validação do reembolso e não responderam.
Estou a achar a campanha pouco credível…
Bom dia, recebi logo a confirmação por mail no proprio dia.
Confirmação da participação ou do reembolso? Eu também recebi email da participação, mas esse era automático…
Recebi no dia aquele e-mail automático acerca da participação. O reembolso ainda nada, mas como o regulamento referia que “O período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”, podem realmente demorar a devolver o valor. Espero que seja só isso.
No meu caso foi só mesmo demora! Participei a dia 03/10 e recebi o reembolso a 13/12.
O pack 2x75ml é um conjunto ou tem que se comprar duas e submeter como pack? Fiquei confuso
Tem de comprar o conjunto. Tenha em atenção quais os conjuntos que são aceites: multicare ou o proteção diária.
Existem outros à venda, mas só esses são aceites.
Obrigado!
Bom dia,
o pack é um dos produtos elegíveis (conta como um).
Consulte a lista no regulamento. Há dois ou três elegíveis, se a memória não me falha.
Obrigado!
Bom dia!
Não consigo entrar no site… já experimentei outro navegador e tudo… alguém com o mesmo problema?
E quando receberam o email de confirmação? foi imediato?
Obrigada
Confirmo que a página não está a abrir. O melhor é esperar que resolvam na 2ª feira.
Não consigo anexar a foto do talão, acontece a mais alguém?
Boa tarde,
Ontem submeti sem problemas.
Carlos, também tenho dúvidas sobre se consegui anexar o talão, pois não houve alteração no formulário quando pretendia anexá-lo.
Ainda assim, submeti hoje e recebi o email (automático) de confirmação da participação.
Também me aconteceu… submeti e não sei se o talão ficou anexado. Acham que devíamos enviar email ao apoio ao cliente?
Se está com essa dúvida, será melhor.
Só para confirmar: não está a tentar submeter um pdf, como eu estava a fazer inicialmente, certo?
É que tinha um talão digital e tive de converter para jpg.
Sim, estou a tentar submeter um pdf…
Já enviei mail para passatemposensodyne@freshdesign.pt a questionar se a participação foi validada.
Margarida, depois pode dizer se obteve resposta?
Obrigada.
Cristina, quando anexou o talão em jpg, surgiu alguma indicação em como estava anexado? É que já tentei anexar um jpg e não surge qlq indicação, tal como aconteceu com o pdf.
bom dia.
Ontem enviei a minha participação, anexei um ficheiro jpg, e tb não consegui ver se o mesmo foi carregado corretamente.
Sendo geral, creio que não teremos problemas.
recebi no entanto o email de confirmação de participação
Quando tentei anexar um pdf (por lapso) ele não me deixou submeter. O botão não estava activado.
Por isso, se submeteu, eu assumiria que foi com anexo.
acrescento ainda que na página da campanha refere: “compre PELO MENOS UM dos seguintes produtos”
E eu acrescento que… “caso tenha adquirido mais do que um produto da presente campanha será considerado 1 (um), o de menor valor”
Já os pack, estão perfeitamente previstos no regulamento (o que é verdadeiramente raro):
Sensodyne Multicare 2x75ml
Sensodyne Proteção Diária 2x75ml
não tinha reparado nesse “mas”. obrigada pela chamada de atenção. :).
Será que os packs vêm com as caixas em conjunto ou é possível adquirir separadamente duas caixas de Sensodyne Proteção Diária e ser reembolsado pelas mesmas?
vou ver se ainda vou a tempo
Submeti hoje.
o link não está a funcionar…
Eu estou a conseguir aceder ao site. Deve ter sido uma impossibilidade temporária.
Bom dia
submeti ontem e recebi logo a confirmação.