Uma dica da Débora F.
Mais informações aqui
Existem duas promoções: um experimente grátis para produtos King C. Gillette e uma campanha de reembolso “satisfeito/reembolsado” para a máquina de aparar.
Uma dica da Débora F.
Mais informações aqui
Existem duas promoções: um experimente grátis para produtos King C. Gillette e uma campanha de reembolso “satisfeito/reembolsado” para a máquina de aparar.
Olá,
Alguém conseguiu recortar o código de barras da embalagem de KCG Creme de Barbear 175ml EAN 8001090877420 para efeitos de participação para o reembolso?
Para recortar o referido código de barras tenho de recortar a própria embalagem…
Obrigada por todas as partilhas!
Bom dia.
Eu participei com este produto e apenas tirei foto do código de barras sem recortar para não estragar a embalagem e o produto. O código de barras está impresso mesmo na embalagem, não é autocolante. Já recebi o reembolso.
Cumprimentos,
Sofia Marques
Muito obrigada, Sofia.
Olá reembolso recebido hoje🙂
Participei utilizando a internet do Continente. Será que não vão reembolsar por ser uma rede pública?
Não haverá qualquer problema. Esse existia quando era detectada duplicação e aí nem era permitido submeter.
Obrigada
Alguém recebeu o reembolso do after-shave Denim? Recebi resposta à participação em julho e, até agora, mais nada!
Até hoje, nunca vi o produto à venda, acredita?
eu já recebi
se não é indiscrição quando submeteu e quando recebeu o reembolso?
foi
Foi muito rápido.
Submeti a dia 21 de setembro e recebi dia 28.
Olá! consegui fazer a minha participação, o que estava acontecer é que o Control das participações e através da rede de NET q usamos.Fiz minha participação com meu WiFi, ao tentar fazer para minha mãe com mesma rede não deu, então usei NET do meu telemóvel e conseguir fazer a participação da minha mãe. Como não pedem morada o Control de participação de um por lar é por ligação de NET de usas.
Grata pelo feedback, Liliana.
Obrigada pela informação. Já consegui. Também usei a internet do meu telemóvel e deu.
Que bom!
Eu tentei agora e aparece o seguinte “Lamentamos, o número máximo de participações nesta promoção foi preenchido.”.
Olá Lurdes,
isso já aconteceu no início e eu testei e estava a dar.
Tente ligar para a linha gratuita para confirmar se isso é mesmo assim:
800 505 800 (informação sobre promoções).
É acumulável com o cupão da king C da app Poupar é ganhar 😉 tentei e funcionou
Receberam algum e-mail de confirmação? Eu não recebi nada …
Reembolso recebido.
Submeti dia 21.
Por aqui, este reembolso também foi recebido hoje e o outro da MyNestlé, dos snacks dentários para os gatinhos. 🙂
Também tenho o reembolso dos Dentalife gatinhos por receber.
Esses, o Xau e o Panrico.
A P&G está a reembolsar de forma muito expedita, através da aplicação.
Ainda bem.
Olá! tentei hoje e não deu. Esgotado o limite de participação 😔
Olá Lili,
isso já aconteceu no início e eu testei e estava a dar.
Tente ligar para a linha gratuita para confirmar se isso é mesmo assim:
800 505 800 (informação sobre promoções
Participei hoje no final da tarde e deu.
No regulamento diz que tem de se recortar o código de barras diretamente da embalagem original, pergunto como é possível fazer isso, por exemplo com o hidratante da barba, se a embalagem é de alumínio?
Boa pergunta Carlos,
Eu não conheço o produto. Não dá para descolar a etiqueta?
Nesse caso, recomendo que os contacte: “Caso tenha alguma dúvida contacte a linha de atendimento promocional através do número 800 505 800 dias úteis das 09:00 às 18:00 (chamada gratuita) ou através do email contactar_pg@felicitaspt.com. ”
A minha experiência com a equipa na linha telefónica é que são muito prestáveis.
Bom dia! Estive em frente às embalagens no supermercado e não comprei, precisamente porque tenho a mesma dúvida. Além disso, queria comprar para juntar a presentes de Natal e mesmo que fosse possível retirar o código, a embalagem ficaria imprópria para oferecer.
Já comprei, afinal a embalagem é de plástico e o rótulo é autocolante.
Excelente! 🙂
Com efeito, para oferecer não dá.
A não ser que retire da embalagem e faça uma espécie de “cestinho” com outra coisa qualquer.
🙂
Recortei o código para tirar a foto e fazer o upload, de seguida voltei a colá-lo na embalagem e nem se nota que foi recortado.
Boa!
Só para alertar que após preenchermos os dados quando vamos a submeter a participação indica que já foram atingidos o limite de participações. Agora sem o código de barras na embalagem vai ser impossível devolver o produto… que ainda é caro.
Já esgotou o limite de participações para os produtos King Gilette?
Sim
Não acho possível que tenham atingido os 30 mil euros.
Testei esta manhã e deu. Deve ter sido algum bug.
Testei esta manhã e deu. Deve ter sido algum bug.
Atenção a este pormenor quanto ao aparador:
“Garantia 30 dias. Satisfeito ou
reembolsamos o valor. O valor só
é reembolsado após a boa
receção do produto via apartado.”